Waldir Maranhão continua seu projeto para o Senado e pode frustrar planos de Roberto Rocha e Madeira

Waldir Maranhão ladeado pelo pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá, e a primeira-dama de Pinheiro, Thaiza Hortegal, pré-candidata a deputada estadual.

O deputado federal Waldir Maranhão, recentemente filiado ao PSDB, não desistiu de continuar seu projeto para o Senado Federal. Após uma tentativa de entrar no PT e ser barrado pela própria militância do partido, Waldir saiu do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) e se filiou ao PSDB, presidido pelo senador Roberto Rocha.

Acontece que no PSDB o projeto já estava todo desenhado. O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, já tinha articulado a presença de uma liderança do Leste Maranhense na chapa majoritária e esta seria para o deputado estadual Alexandre Almeida. Com a entrada de José Reinaldo, as duas vagas já tinham sido preenchidas.

Mas Waldir Maranhão não desiste. Em vários blogs, circula uma foto em que Waldir aparece ao lado de um candidato a deputado federal e outra a deputada estadual, dando a entender que ele continua candidato a senador.

A pergunta que fica: será se o PSDB no Maranhão terá três candidatos ao Senado e prejudicar a eleição dos três? Waldir Maranhão vai bater de frente com toda a articulação já planejada por Roberto Rocha e Sebastião Madeira? Alexandre Almeida vai desistir da candidatura ao Senado por causa de Waldir Maranhão?

É aguardar para ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *