Wellington do Curso denuncia suposta fraude em licitação de ferryboats

Ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), o deputado estadual, Wellington do Curso reforçou, nesta terça-feira  (05), o que chamou de “denúncia gravíssima” de suposta fraude na licitação de ferryboats no Maranhão. O parlamentar citou o Governo do Estado para realizar fiscalização do processo, pois, segundo ele, a empresa vencedora não teria condições de fornecer o serviço e atender à demanda.

Wellington disse estar solicitando documentação do governo do Estado, por meio da MOB e EMAP, inclusive, requerendo uma fiscalização da Comissão de Obras à empresa que ganhou.

“Uma empresa que só tem balsa, não tem nenhum ferry, como é que ela ganha a licitação? Totalmente direcionada. Tem dedo de secretário, tem dedo de deputado federal, tem dedo de empresa que está se beneficiando no Maranhão”, contestou o parlamentar.

O edital de licitação para o serviço foi lançado pelo Governo do Estado, em julho deste ano, sob coordenação da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB). Foram licitados dois lotes com direito de concessão de, no mínimo, 20 anos, podendo ser prorrogável por igual período.

A concorrência foi na modalidade melhor oferta de pagamento. Wellington do Curso denuncia suposta fraude em licitação de ferryboats

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *