Wellington do Curso diz que ataques virtuais atingiram sua família e repudia perseguição

Ao se pronunciar na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (20), o deputado estadual de oposição, Wellington do Curso, retomou o assunto sobre os ataques virtuais, os quais ele e sua família foram vítimas por conta de fake news. O parlamentar lembrou evento na última semana que, segundo ele, foi para tentar prejudicá-lo por conta de sua atuação na Assembleia Legislativa.

Wellington do Curso falou do ataque à sua vida pessoal e as consequências disso para si e seus familiares. “Vejam como a sociedade está doente. Eu preciso ir para as redes sociais, eu preciso usar a tribuna, para poder falar da minha sexualidade, para afirmar que sou heterossexual. Isso não precisa, quem me conhece sabe disso. Mas, ofenderam a minha pessoa, a minha imagem, a minha honra. Isso não tem preço. O mais grave, é minha filha ter que se justificar na escola com os amigos por conta dos ataques covardes; a minha mãe, de 77 anos, estar se justificando para as pessoas”, relatou.

Na tribuna, o deputado relacionou o que chamou de “perseguição” à denúncia que fez sobre contrato do Governo do Estado com a empresa Wink Internet.

“Aí vêm um monte de ataques. Foram mais de cem robôs tentando me prejudicar. Mas, senhoras e senhores, isso não me atrapalha, isso não me prejudica. Torna-me é mais forte. Vou continuar da mesma forma”, afirmou o deputado que disse que só não foi eleito prefeito de São Luís, pois foi vítima de notícias falsas.

O deputado referia-se sobre fake news que criou uma ficção mentirosa sobre episódio inexistente que teria ocorrido na Litorânea, que também é dada como notícia falsa, ao qual ligaram seu nome. “De forma covarde, sorrateira, colocam o meu nome em toda uma sujeira, querendo me prejudicar, querendo me atrapalhar. Um homem que tem agido de forma íntegra, correta, séria”, enfatizou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *