Wellington do Curso: o novo “deputado 43”

Suplente Wellington do Curso não perde uma sessão na Assembleia Legislativa, sempre grudado em Eliziane Gama
Suplente Wellington do Curso não perde uma sessão na Assembleia Legislativa, sempre grudado em Eliziane Gama

O suplente de deputado estadual, Wellington do Curso (PPS), já está sendo chamado pela Imprensa, que cobre a Assembleia Legislativa do Maranhão, de “deputado 43”, isso porque não perde uma sessão, senta em cadeira oficial, e agora deu para grudar como “chiclete” na pré-candidata ao governo, Eliziane Gama (PPS).

Só lembrando que o termo “43” é porque na Assembleia Legislativa só há, oficialmente, 42 deputados. E como Wellington virou assíduo no Parlamento, mesmo sem ser titular, não perde mais uma sessão, e ainda ocupa cadeira que sobra, recebeu o carinhoso título de novo “deputado 43”, denominação que nasceu na famosa coluna do Dr. Pêta do Jornal Pequeno.

Na sessão extraordinária de segunda-feira (23), Wellington do Curso chamou mais atenção ainda ao assistir, em cadeira oficial de deputado, à votação do orçamento de 2014.

Wellington, que é candidato a deputado em 2014,  aparece constantemente ao lado de Eliziane Gama, sempre procurando associar a sua imagem à da pré-candidata ao governo, por isso, além de “deputado 43” também está sendo chamado de “chicletinho”.

Postagens relacionadas

15 thoughts on “Wellington do Curso: o novo “deputado 43”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.