Weverton fala em reativar “Meu Primeiro Emprego” do governo Roseana

O pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Weverton Rocha (PDT), não descarta retornar com projetos ou programas de outras gestões estaduais, caso saia vitorioso nas eleições deste ano. Em tom amistoso, o pedetista postou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (25), que pretende trazer de volta o programa Meu Primeiro Emprego, executado na gestão Roseana Sarney (DEM). Segundo ele, o momento não é de brigas partidárias ou ideológicas, mas, sim, de debater iniciativas que sejam importantes e de interesse dos maranhenses.

“Focar na briga política só traz prejuízo para o povo. O programa Primeiro Emprego, de Roseana, foi bom? Vamos resgatar. Assim como vamos manter todos os programas que estão funcionando. E vamos mudar o que é preciso. Fazer o que não foi feito. Nosso projeto é de união e avanço”, postou Weverton em suas redes sociais.

Apesar de ter se desligado do ex-governador Flávio Dino (PSB), Weverton já deixou claro que projetos desta gestão também serão agregados à sua, caso venha a ter êxito nas eleições deste ano.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.