Zé Inácio quer investigação para vandalismo na sede do PT

Deputado suspeita que atos de vandalismo tenham partido da "direita reacionária"
Deputado suspeita que atos de vandalismo tenham partido da “direita reacionária”

O deputado estadual Zé Inácio Rodrigues (PT)  solicitou, da tribuna, nesta quinta-feira (05), que o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, mande apurar o crime de pichação no muro da sede do Partido dos Trabalhadores. O prédio,  localizado no Renascença, foi pichado, durante a madrugada d última quarta-feira (04), com frases tipo: “Fora Dilma! “Fora PT”.

Zé Inácio disse que o ato de vandalismo no muro do PT precisa ser investigado pela Secretaria de Segurança do Estado, pois é um crime contra a democracia. “Sabemos que essa pichação não é fruto de adolescentes, que usam a pichação para se manifestar e dizer que estão contra o sistema. Nós entendemos que isso vem de uma direita reacionária e articulada que, até hoje, não admite que o nosso partido, o PT, continue à frente do governo federal”, disse.

Zé Inácio afirmou ainda que o tal crime é um ato fascista que tem que ser, duramente, punido pelas autoridades competentes.

Santa Helena – Outra denúncia feita pelo deputado Zé Inácio, em tribuna, é um caso de homicídio ocorrido no município de Santa Helena no domingo passado, às 17 horas, onde um agente da Polícia Civil matou um preso dentro da delegacia.

O deputado pede apuração para o caso e que sejam tomadas as providencias cabíveis pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, neste caso, com envolvimento de um agente policial.

Postagens relacionadas

12 thoughts on “Zé Inácio quer investigação para vandalismo na sede do PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *