Zé Inácio retira pré-candidatura a vice-governador e abre espaço para Camarão no PT

Cotado para pré-candidato a vice do governador Carlos Brandão (PSB), na corrida pelo comando do Palácio dos Leões este ano, o deputado estadual Zé Inácio (PT) retirou –.se da disputa pela unidade do seu grupo político neste domingo (05). Com isso, a vaga na chapa deve ficar para o ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que concorria, internamente, com o parlamentar.

O diretório estadual do PT prossegue neste domingo (5) com os debates do Encontro de Tática e deve confirmar Camarão para vice, apoio ao governador Carlos Brandão (PSB) para o governo do Estado; ao ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado; e Luís Inácio Lula para presidente da República.

“Em nome da unidade política do PT, e sobretudo do projeto #LulaPresidente, retirei a minha pré-candidatura a vice-governador e unifiquei o apoio em torno do nome do companheiro @FelipeCCamarão. Vamos à luta com Lula presidente, @carlosbrandaoma governador e @FlavioDino senador!”, postou Zé Inácio em suas redes sociais.

Zé Inácio vinha destacando sua predisposição para compor chapa como vice de Brandão, mas sempre deixou claro que estava à disposição da decisão do partido.

Camarão tem a seu favor a indicação de Flávio Dino. O ex-secretário de Educação foi muito presente no governo dinista, chegando a ocupar diversas secretarias e sendo visto como um ‘coringa’ da gestão.

Em suas redes sociais, Camarão destacou o significado deste momento do seu grupo político. “Juntos, somos mais fortes! Essa foi a principal mensagem do 1º dia do Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT. Amanhã [hoje], os delegados e delegadas das correntes do PT decidirão os caminhos que seguiremos como Partido em unidade. Que Deus abençoe! Avante! #PT #PTMaranhão”, postou.

 

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *