Barraco, confusão e porrada durante entrega de obra de Braide

Terminou em barraco, confusão e porrada um evento que seria apenas para entrega de obras do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), na Chácara Itapiracó, na manhã deste sábado. A polícia foi chamada para conter os raivosos. Tudo terminou em BO. Inusitado!

A confusão foi puxada por desentendimentos entre partidários do vereador Ribeiro Neto, hoje na oposição, mas foi para o evento, e do deputado federal Cléber Verde. Muitos até pensaram que fosse algum “replay”da “luta do século” entre o empresário Alessandro Martins e o deputado Yglesio Moysés. Mas o clima baixou mesmo foi por causa dos dois parlamentares, motivados por falas do prefeito Braide, que já tinha deixado o local na hora da porrada.

Os ânimos se exaltaram durante o evento e até o backdrop (fundo de palco) foi destruído na confusão. E, claro, tinha gente atenta na plateia para registrar e enviar ao blog.A Prefeitura de São Luís ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

O prefeito Eduardo Braide está aproveitando os dias que antecedem o prazo de proibições eleitorais, para lançar e inaugurar a maior quantidade possível intervenções na cidade. Algumas obras vão continuar, inclusive, durante as eleições, mas não poderão ser inauguradas pelo prefeito que vai disputar a reeleição.

Braide usa a estratégia das obras em andamento que fazem, na verdade, uma “propaganda” indireta durante o período de campanha. Então, quanto mais canteiros na cidade, melhor pra ele.

Mande também os seus vídeos sobre o que acontece no Maranhão para este perfil e blog.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *