Chame o Braide! Rua H-15 do Parque Shalon é só cratera

A Rua H-15 do Parque Shalon, área nobre de São Luís, pede socorro. A transversal está tomada de crateras que infernizam a vida dos moradores das redondezas. Um problema crônico que se arrasta há anos sem nenhuma intervenção séria da Prefeitura de São Luís que o resolva definitivamente.

Quando a situação fica insustentável, a Prefeitura da capital ainda aparece com seu tapa-buraco ineficaz, cheio de pinche sonrizal, que não dura uma semana, e o filme volta a se repetir.

A rua é toda torta e mal-feita. Necessita urgente de uma pavimentação eficaz, provavelmente com drenagem. Uma obra mesmo que possa resolver esse problema crônico que sacrifica carros e pneus que trafegam por ali todos os dias.

A Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema) ainda aparece, de vez enquando, para fazer outros buracos, além das crateras que já existem no local.

Eduardo Braide é o prefeito e é o maior responsável por isso hoje. Mas a Câmara Municipal de São Luís tem a mesma culpa pela inércia de seus vereadores que não cobram recuperação de ruas e avenidas com asfalto de qualidade, pavimentação devida, que não combatem essa grande extensão de asfalto sonrizal que cobre a capital maranhense e que derrete nas primeiras chuvas.

É pra isso que tb serve um vereador. Tem que criar leis, mas deve fiscalizar a prefeitura, cobrar asfalto de qualidade, saúde, educação. São Luís não pode mais eleger parlamentar que tem medo de cobrar prefeito. A cidade é só asfalto sonrizal.

0PS: Fiz questão de marcar todos os pré-candidatos a prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor, o próprio legislativo, para atentarem sobre a precariedade desta rua. Espero gravar um outro vídeo um dia, mostrando que o problema foi resolvido definitivamente e que a realidade mudou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *