Para alavancar Rafael, Brandão investe R$ 2 milhões em shows e aliados comemoram em Timon

Em ritmo de vale-tudo para alavancar a pré-candidatura de Rafael (PSB) em Timon, o governador Carlos Brandão (PSB) deve gastar cerca de R$ 2 milhões para realizar três dias de São João fora de época no município.

Previsto para a segunda metade de julho, o “São João do Maranhão” deve ter como atração principal o cantor Wesley Safadão, conhecido pelos cachês milionários que recebe a cada apresentação.

Aliados em Timon, como o vereador Uilma Resende (PSDB), fizeram questão de comemorar a pajelança. “Brandão envia este evento grandioso para Timon e não para nós. Governador Brandão, nós gostaríamos muito de lhe agradecer por estar sempre estendendo a mão, inclusive a municípios vizinhos”, declarou o aliado em entrevista ao repórter itinerante Chumbo Grosso.

O vídeo com a fala do parlamentar, contudo, não foi bem recebido por prefeitos e pré-candidatos em municípios do leste maranhense, que não receberam a mesma deferência do Governo do Estado e tiveram que bancar suas festividades juninas praticamente sozinhos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *