Às escondidas, Schnneyder negocia vice de Henrique Júnior

Durante almoço na tarde deste sábado (20) em um restaurante de Teresina, os pré-candidatos Henrique Júnior (PL) e Comandante Schnneyder discutiram as eleições municipais deste ano na cidade de Timon. Ambos, até o momento, pretendem disputar à prefeitura municipal.

Os dois, no entanto, podem estar em vias de selar uma união. Este teria sido o prato principal do almoço praticamente às escondidas na capital do estado vizinho. Há meses, Júnior vem negociando a reedição da dupla com Schnneyder.

Em melhores condições político-partidárias, Henrique insiste para que o Comandante seja ou indique o vice de sua chapa. Na segunda hipótese, o nome a fazer dupla com o ex-vereador apoiado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) deve ser o da advogada Dóris Schnneyder (PSD).

O Comandante fez um grande ato para anunciar sua intenção de disputar à prefeitura pelo PSD no final do mês de março. Por questões ligadas à sua atuação na Polícia Militar, Schnneyder ainda não está filiado ao partido.

A dupla Henrique-Schnneyder não seria inédita. Em 2020, o Comandante teve o ex-vereador como candidato a vice na disputa em que chegaram ao segundo lugar.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *