Vai ter luta, sim! Alessandro Martins e Yglésio se enfrentarão no Castelinho; multa por desistência será de R$ 100 mil

Screenshot

O empresário Alessandro Martins e o deputado estadual, dr Yglésio Moisés, pré-candidatos a vereador e prefeito de São Luís, se enfrentarão mesmo em uma luta solidária, mas pra valer, dentro da programação do BFC (Bogue Fight Championship) que será realizado pela rádio Mais FM no próximo dia 14 de junho, no ginásio Castelinho. A programação é vasta e visa incentivar o esporte. Agora, o páreo será duro para a principal atração com os dois mais polêmicos das redes sociais.

A arrecadação do evento será destinada 50% para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, e a outra metade para o interior do Maranhão. A multa por desistência de um dos dois na luta é de R$ 100 mil.

Tanto Alessandro quanto Yglésio assinaram o contrato de participação na luta do BFC na tarde desta sexta-feira e registraram em suas redes sociais. O empresário começou a treinar para o confronto hoje mesmo, no final da tarde, e já aparece todo equipado.

Nas redes sociais, as provocações de ambos os lados dão o tom deste que já está sendo chamado de o “confronto do ano”.

O milionário Alessandro Martins disse que Yglésio o chamou de louco e que vai mostrar para o deputado quem é louco. “LOUCO É QUEM ACEITA LUTAR COM UMA MÁQUINA DE BATER”, disparou.

Yglésio também não deixou barato e mandou vários recados ao empresário e pede que ele se prepare para o enfrentar no Castelinho porque vai com tudo pra cima e que vai provar quem é mais no ring.

E aí? você vai perder essa? Mais detalhes no blog www.silviatereza.com.br e nos stories.
Link na bio

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *