VEJA O QUE UM SENADOR PODE FAZER PELO MARANHÃO: Ele corre de São Luís para o Sírio Libanês o mais rápido possível…

Roberto Rocha, durante a campanha, prometeu que trabalharia, entre outras coisas, pela Saúde no Estado
Arquivo de campanha: Roberto Rocha, durante a campanha, prometeu que trabalharia, entre outras coisas, pela Saúde…

O senador pelo  Maranhão,  Roberto Rocha (PSB), encontra-se internado por conta de uma cirurgia para tratamento da Diabetes, já programada,  no hospital Sirio Libanês, referência no Brasil tanto em qualidade quanto em custos altíssimos. É o mais caro do país. Compete com Albert Einstein em referência e caristia.

Não só Roberto Rocha, como outros políticos,  empresários maranhenses, pessoas que têm dinheiro,  correm do Maranhão quando o assunto é a própria saúde. Não confiam nos médicos daqui e nem nas estruturas da rede particular e, muito menos, da pública.  Foi o caso da esposa do ex-secretário de Saúde,  Ricardo Murad, a prefeita de Coroatá,  Teresa Murad, do ex-senador José Sarney,  da ex-governadora Roseana Sarney, só para citar alguns exemplos.

Os melhores hospitais particulares de São Luís,  como UDI Hospital e São Domingos, só servem para esses poderosos como meros postos de primeios socorros para que eles se transfiram, o mais rápido possível,  para os centros mais avançados e caros do país,  que estão em São Paulo. Hospital público, mesmo que sejam o Carlos Macieira e o Dutra, eles não querem nem pra fazer curativos. Essa é a verdade!

Agora, imagina.  Se os poderosos do nosso Estado não confiam no Sistema de Saúde, seja particular ou público, temos que refletir sobre nós mesmos. Será que dá para acreditar em promessas de que, se eleitos, a Saúde do Maranhão vai melhorar e parari, parará? Eles parecem estar preocupados, sim, é com a saúde deles próprios e não com a do povo maranhense.

Postagens relacionadas

48 thoughts on “VEJA O QUE UM SENADOR PODE FAZER PELO MARANHÃO: Ele corre de São Luís para o Sírio Libanês o mais rápido possível…

  1. Roberto Rocha está fazendo isso porque o povo, que votou nele, é otario, pq senão ele se trataria era aqui no Maranhão como todos nós, pobres mortais. O pai dele, Luiz Rocha, perseguiu demais os servidores públicos. Se não fosse Sarney, ele não teria sido governador e hoje Roberto Rocha só sabe cuspir no prato em que comeu. #ProntoFalei

  2. Gente, parem de bobagem! Essa cirurgia que o senador Roberto Rocha fez em São Paulo é uma técnica desenvolvida recentemente somente no Sírio Libanês. Isso não significa dizer que o senador não tem confiança nos médicos maranhenses, tanto que a esposa e o filho dele fizeram uma cirurgia parecida em São Luís com o Dr Valadão. Ano passado, estiva em um hospital daqui, de São Luís e vi o filho dele, que é vereador internado, pois havia se submetido a uma cirurgia no ombro. Então, vamos parar com isso! Outra, o Hospital Sírio Libanês tem convênio com alguns planos de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *