BATE-BOCA – Bira do Pindaré e Roberto Costa quase vão às vias de fato

Clima esquentou por conta da denúncia do “Bolsa Eleição”. Turma do “Deixa disso” agiu rápido
Bira do Pindaré
Por muito pouco, os deputados Bira do Pindaré (PT) e Roberto Costa (PMDB) não foram às vias de fato durante a sessão desta quinta-feira (27). Só não o fizeram porque a “turma do deixa disso” não permitiu. Tudo começou por conta de uma denúncia a oposição quanto a jetons concedidos no Conselho de Gestão do governo Roseana, que já ganhou o apelido de “Bolsa Eleição”.


Roberto Costa provocou Bira do Pindaré, puxando o velho assunto de uma viagem do petista aos Estados Unidos, no período do governo Jackson Lago, alegando que os custos disso foram pagos com dinheiro público. O peemedebista chegou a chamá-lo, abertamente, de “trambiqueiro” e “pilantra”.

Roberto Costa
Reação – Bira do Pindaré, obviamente, não aceitou a provocação e chamou Roberto Costa de mentiroso. Segundo o petista, a viagem foi custeada pelo Consulado Americano e nunca com dinheiro público. 

O clima esquentou entre os dois e Roberto Costa tentou subir à tribuna para resolver o assunto fora do decoro parlamentar. Percebendo a agitação  e o cenário de briga, o presidente Arnaldo Melo (PMDB) encerrou a sessão.

“Roberto Costa que prove o que está dizendo e mostre se o governo Jackson pagou a viagem. Ele é um mentiroso”, reagiu Bira após a sessão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.