SEM CLIMA – Graça Paz anuncia saída do PDT

Sem espaço no PDT, Graça Paz deixou o partido
Citando mensagens bíblicas como “Não julgues e não sereis julgado”, a deputada Graça Paz (sem partido) anunciou, na manhã desta quinta-feira (27), a saída do PDT. Segundo ela, sem rancor. Porém admitiu que não havia mais clima para que continuasse na sigla.

Apesar de não ter revelado ainda para qual partido deve ir, nos bastidores há a especulação de que a deputada “desembarcará” mesmo no PHS. A parlamentar disse que tem, até o mês de outubro, para decidir o futuro partidário visando às eleições de 2014.

DESCONFORTÁVEL – Graça Paz se sentiu desconfortável no PDT depois que o marido, ex-secretário de Transportes, Clodomir Paz, afastou-se do partido para ingressar no primeiro escalão do governo Roseana Sarney, para o qual a sigla faz oposição no Estado.

Com a saída de Clodomir, Graça Paz, mesmo estando no PDT ainda, passou a adotar uma postura de apoio ao governo Roseana, votando, inclusive, a favor de um empréstimo bilionário para o Executivo, o que recebeu críticas e manifestações da cúpula pedetista.

Sem espaço e “sem clima”, como ela mesma disse, a saída de Graça Paz do PDT já era esperada.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.