Apesar de especulações, Jerry nega interesse por suplência do Senado

Apesar de todas as especulações e dos últimos movimentos políticos, o secretário estadual de Cidades e deputado federal, Márcio Jerry, entrou em contato com a editora deste blog e negou que esteja tentando se viabilizar na primeira suplência do Senado, na chapa do pré-candidato, governador Flávio Dino (PSB).

“Sou pré-candidato à reeleição de deputado federal. Qualquer especulação diferente disso é absolutamente despropositada”, disse Márcio Jerry em mensagem enviada ao blog .

No entanto, nos bastidores, a classe política vem observando, atentamente,  os movimentos de Jerry na tentativa de se efetivar na primeira suplência de senador, caso o governador Flávio Dino (PSB) decida mesmo  disputar uma vaga no Senado em 2022.

Os rumores são de que um dos planos do governador seria, após quatro anos, fazer de Márcio Jerry um senador, retornando para o governo do Maranhão, uma vez eleito para mais um mandato, ou disputando e vencendo a Presidência da República, abrindo assim o caminho no Senado para o deputado federal e secretário preferido.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.