
YOU TUB TIROU O VÍDEO DO AR…
Três jovens, ainda não identificados, foram flagrados e filmados, em prática sexual, por uma quarta pessoa, no banheiro do Shopping Rio Anil, em São Luís. O vídeo explodiu, na tarde desta segunda-feira (20), nas redes sociais, e está viralizando no WhatsApp e no Facebook em uma velocidade imensa.
Pelas imagens, enquanto o rapaz do meio fazia sexo oral em um jovem; o outro lhe fazia carícias obscenas por trás. O trio suspendeu a ação, quando percebeu que tudo estava sendo filmado por uma pessoa que adentara, naquela hora, o banheiro público do Shopping Rio Anil
A direção do Shopping Rio Anil reagiu à divulgação do vídeo e soltou uma nota, dizendo que não compactua com tais práticas e repassando a responsabilidade do ato para os jovens flagrados.
No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, em caso de flagrado de flagrante, as pessoas devem ser levadas à delegacia.
Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa