Casa repleta de lixo pega fogo na Liberdade

Casa pegou fogo com grande quantidade de lixo
Homem do Corpo de Bombeiros
Conhecida como “mãe Lucinda”, moradora colecionava lixo em casa



Corpo de Bombeiros evitou tragédia
Uma casa pegou fogo, no início da tarde desta sexta-feira (30), e atingiu pelo menos mais três residências na Rua Santo Antônio, na Liberdade, em São Luís. Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou a tempo de evitar uma tragédia. Não houve vítimas fatais, mas as perdas materiais foram inevitáveis.


Segundo moradores e o Corpo de Bombeiros, a proprietária da casa, dona Maria Francinete Martins, guardava uma enorme quantidade de lixo, e entre os resíduos produtos tóxicos, na pequena residência,  o que, provavelmente, deve ter causado o incêndio.  


Segundo os moradores,  colecionar lixo já era um hábito antigo da senhora, também chamada pelos vizinhos de “mãe Lucinda”, personagem da novela global Avenida Brasil que catava lixo.  O acidente aconteceu, por volta das 12h, quando ela fazia comida ao fogareiro. O fogo só foi controlado às 14:30h pelo Corpo de Bombeiros.


A ação do fogo foi contida pelos homens do Corpo de Bombeiros, mas as chamas destruíram móveis de pelo menos três casas na Rua Santo Antônio. As vítimas estavam revoltadas com a proprietária da residência que originou o fogo.


Avenida Camboa: trânsito lento
Por conta do acidente, a Avenida Camboa ficou com trânsito lento. Esta editora passava no momento pela via e registrou o incêndio.  

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Casa repleta de lixo pega fogo na Liberdade

  1. Esses caras trabalham demais, certa vez testemunhei eles apagando o fogo com balde de água pq no bairro não tinha água e a deles já tinha acabado. Só sairam de lá quando não tinha nem uma brasa de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.