Fernando Fialho convocado para esta segunda na Assembleia

Fernando Fialho está sendo aguardado para esta segunda
O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Fernando Fialho, deve comparecer, nesta segunda-feira (01), à Assembleia Legislativa para esclarecer o caso do convênio suspeito firmado com a Associação Vera Macieira, no valor de cerca de R$ 5 milhões, destinado a obras de melhoramento de acesso no povoado inexistente “Trechos”, na Raposa.

Em uma série de notas, Fernando Fialho acabou entrando em contradição e a oposição não perdeu a oportunidade de evidenciar isso e pedir a convocação, que foi aprovada, inclusive, com o apoio da base governista.

Na primeira convocação, no dia 18 de junho, Fernando Fialho não compareceu à Casa, alegando a presença de representantes do “Grito da Terra” na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). A decisão foi encarada pela oposição como desculpa “esfarrapada” e uma nova data foi marcada.

Depois disso, a oposição ainda descobriu mais dois convênios suspeitos firmados entre a Sedes e a escola comunitária Nossa Senhora das Graças para obras de perfuração de poços e melhoramento de acesso. 

Por tudo isso, a seção desta segunda-feira (01) promete!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.