Paulo Victor chega ao PSDB em grande festa e se fortalece para disputar Prefeitura de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, assinou ficha de filiação ao PSDB, nesta sexta-feira (04), em um evento gigante realizado na Batuque Brasil, na Cohama. O ato cravou a largada oficial de sua pré-candidatura à prefeitura da capital.

O ato contou com a presença do ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati, do presidente estadual, ex-deputado e secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, 27 vereadores, ex-vereadores e um público numeroso  que lotou  a Batuque Brasil, no fim da tarde desta sexta-feira (4). O evento concorrido formou filas de carros na avenida Daniel de Lá Touche.

Oficialmente, a filiação foi  o primeiro grande ato político da pré-campanha de Paulo Victor. O evento, que teve ainda a participação do Boi de Nina Rodrigues, chamou a atenção pela grandiosidade e mostrou a articulação e força de do vereador que chega ao PSDB como pré-candidato a prefeito de São Luís.

No evento, um painel gigante foi instalado com os rostos dos 27 vereadores que manifestaram apoio à pré-candidatura de Paulo Victor. Dos 31 vereadores,  apenas quatro preferiram não se manifestar.

Paulo Victor vem mostrando bom desempenho nas pesquisas de intenções de voto com um considerável desempenho. Ele tem a simpatia do do governador Carlos Brandão (PSB) para entrar na disputa.

Durante o ato, o ex-governador do Ceará,Tasso Jereissati, disse que, ao longo de sua vida pública, nunca havia presenciado uma filiação tão prestigiada e vibrante. Segundo ele,  isso é o sinal de uma caminhada vitoriosa.

Em vídeo gravado e exibido no telão, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que não pode comparecer pessoalmente ao ato, deu boas-vindas ao novo filiado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *