Prefeitura inicia etapa de entrevistas do seletivo do Ipam

seletivo

A Prefeitura de São Luís realiza, nesta quarta (1º) e quinta-feira (2), a etapa de entrevistas com os aprovados na primeira fase do processo seletivo simplificado para 30 vagas de estágio curricular, não obrigatório, no Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam).

As entrevistas serão realizadas em horários específicos para cada candidato, conforme lista de aprovados, divulgada na guia Editais do Portal da Prefeitura. Esta segunda etapa acontecerá na sede do Ipam, na Rua do Sol; no Centro de Perícia Médica do Município, na Beira-Mar; e no Centro de Convivência, no Olho D’ Água.

As vagas são destinadas a estudantes de cursos de graduação nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social.

As atividades do estágio serão desenvolvidas do dia 13 de outubro deste ano a 12 de abril do ano que vem. Os aprovados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 600, mais auxílio transporte de R$ 60.

O Processo Seletivo Simplificado é regido por edital, na forma da Lei Federal nº. 11.788/2008. Todos os critérios e condições da seleção constam do edital nº 01/2014 e seu anexo I.

Postagens relacionadas

11 thoughts on “Prefeitura inicia etapa de entrevistas do seletivo do Ipam

  1. Acho interessante, e, na verdade, diga-se de passagem é assim que tem que ser; a convocação dos candidatos que fazem alguns teste ou concurso. Vemos aí tantos concursos onde as pessoas passam e não são convocados. Isso tem haver com idoneidade e seriedade. Isso faz toda a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *