Dois campeões! Quem venceu o BFC foram as crianças pobres do Maranhão e vítimas do RS

A tão esperada luta esportiva entre o empresário Alessandro Martins e o deputado estadual Yglesio Moysés, no BFC, teve final feliz com dois campeões e toda a renda beneficente. Os dois receberam da organização do evento o cinturão de campeões, independente de qualquer questão técnica, pois, graças à participação deles, milhares de crianças pobres do Maranhão e vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul receberão as doações de toda a arrecadação.

Quem venceu mesmo foi o povo do Maranhão e vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Além de incentivar o esporte, o BFC teve esta importante causa social, proporcionada, não só pelos atletas que competiram, como também por Alessandro Martins e Yglesio Moysés.

Os dois aceitaram o desafio, após uma treta de internet, pensando na causa social. Não foi uma luta de atletas. Foi um duelo pelas arrecadações e, claro, entretenimento, porque os dois não são lutadores profissionais e nem poderiam se enfrentar, tecnicamente, em função da diferença de idade, que é desproporcional, de 15 anos. Mas pactuaram para serem incentivadores do esporte, além de abraçarem uma causa nobre.

Durante um mês, Alessandro e Yglesio mudaram suas rotinas, voltaram aos treinos, perderam peso, adquirindo hábitos mais saudáveis e estimulando as pessoas ao esporte nas redes sociais, ao mesmo tempo em que divertiram as pessoas, e levaram público para o ginásio Castelinho.

Além da arrecadação dos ingressos e doações, o BFC fez renda também pela plataforma pay per vew, com link de transmissão pago, o que reforçou o total.

No quesito torcida, venceu Alessandro Martins. A maioria do público presente no Castelinho era do empresário.

E espírito esportivo é isso. Houve um final feliz e com ganho de imagem positiva para os dois. Parabéns a todos!

Postagens relacionadas

One thought on “Dois campeões! Quem venceu o BFC foram as crianças pobres do Maranhão e vítimas do RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *