Com o Podemos, Eduardo Braide ganha tempo de TV necessário para 2020

Com uma bancada de 17 deputados federais, o Podemos passa a ser o 12° partido com maior número de deputados. Um tempo de TV bem melhor que o PMN

O deputado federal Eduardo Braide segue articulando sua candidatura à prefeitura de São Luís, em 2020. Um dos maiores obstáculos, que seria uma legenda, parece já ter sido solucionado.

Segundo colocado na disputa pela prefeitura em 2016, e eleito com mais de 189 mil votos para deputado federal em 2018, o deputado viu o PMN não conquistar votos suficientes para passar da cláusula de barreira e com isso perder tempo de TV e os recursos do Fundo Partidário.

O Podemos pode ser a resolução desse problema. O partido elegeu 11 deputados federais em 2018, após as eleições, ainda incorporou o PHS que elegeu seis deputados federais. Com uma bancada de 17 deputados federais, o Podemos passa a ser o 12° partido com maior número de deputados. Um tempo de TV bem melhor que o PMN.

Eduardo Braide ganha tempo de TV no Podemos, mas ainda insuficiente para uma candidatura competitiva, o pré-candidato vai precisar fazer alguns acordos com outras legendas para garantir um bom tempo de propaganda em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *