Estudantes denunciam buracos e crateras nas MA’s 110 e 034 e cobram providências de Brandão

As MA’s 110 e 035 encontram-se em estão caótico no Maranhão. As estradas seguem intrafegáveis e sem receber nenhuma intervenção por parte do governo do estado até agora. Os transtornos são grandes a afetaram um grupo de estudantes de Magalhães de Almeida que denunciaram a precariedade nas redes sociais.

Em vídeo, com imagens da buraqueira e crateras nas estradas, o estudante de Direito, João Victor Candeira, mostra o caos na MA-110, no trecho que vai de Magalhães de Almeida até o município de São Bernardo, e da MA-034 – de São Bernardo a Pirangi, com buracos e crateras assustadoras.

Os estudantes trafegam nas estradas todos os dias de Magalhães de Almeida a Parnaíba (PI) para irem à faculdade. O estado caótico prolonga um percurso, que seria de menos de duas horas até a faculdade onde eles estudam, em Parnaíba-PI, para quatro horas ou mais.

As imagens foram feitas durante o percurso que João Victor e os colegas de faculdade fazem todos os dias, em ônibus oferecido pelo município, até a faculdade, no Piauí, o que se torna bastante perigoso, por conta da possibilidade de acidentes, e cansativo.

O descaso  do governo Carlos Brandão para com as estrafas é absurdo, diante da atenção que o governo Lula vem dando ao Maranhão com liberação de recursos e investimentos para infraestrutura.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *