Flávio Dino responde a ataques de Bolsonaro

Bolsonaro tinha comentado sobre o lockdown que vem sendo cumprido no Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB), respondeu na manhã deste domingo (10), ao recente ataque do presidente Jair Bolsonaro que publicou um vídeo em sua conta no Twitter em que um policial aborda passageiros de um ônibus e chamou o Maranhão de Venezuela.

“Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo Governo. E finge estar preocupado com o desemprego. Deveria então fazer algo de útil e não ficar passeando de jet ski para ‘comemorar’ 10.000 mortos”, escreveu.

Bolsonaro tinha comentado sobre o lockdown que vem sendo cumprido no Estado. “‘Documento e declaração de que vai trabalhar’… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela”, escreveu Bolsonaro.

Flávio Dino ainda foi cirúrgico com relação aos últimos acontecimentos no Brasil.

“Se Bolsonaro morasse em São Luís, não teria como se deslocar para apoiar coronavírus, passear de jet ski e fazer números de “humor”. Por isso ele se preocupou com a restrição a atividades não essenciais. Afinal, o seu atual cotidiano nada tem de essencial para a nossa Nação”, concluiu.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *