Na tribuna, Zé Inácio fala de retorno ao parlamento e do ato contra Bolsonaro

Após o período de quatro meses em que foi substituído pelo seu colega de partido, o suplente Luiz Henrique Lula, o deputado Zé Inácio Lula (PT) retornou à sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta terça-feira (5).  Na tribuna, o parlamentar falou da satisfação em voltar à Casa e também destacou o ato político denominado “Fora Bolsonaro”, realizado  em São Luís, no final de semana passado.

“Externo minha alegria e satisfação de, mais uma vez, estar aqui entre os pares, os nossos amigos, deputados e deputadas, e continuar lutando pelo povo do Maranhão”, afirmou.

Sobre o evento político do final de semana, Zé Inácio disse que foi um ato de mobilização contra o desgoverno de Bolsonaro, realizado em cerca de 300 cidades brasileiras, mobilizando mais de 700 mil pessoas. No exterior também  aconteceram manifestações em 16 países.

“A sociedade tem clamado e exigido uma política econômica que possa superar esse momento de crise, de retorno da inflação e retomada da carestia”, afirmou o deputado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.