Palco do Réveillon do Maranhão começa a ser montado na Litorânea

A cantora baiana Daniela Mercury promete animar maranhenses e turistas durante a contagem regressiva da virada do ano

Uma grande estrutura de palco, luz e som começa a ser montada na Avenida Litorânea para a celebração do Réveillon do Maranhão 2020. É nessa estrutura que na terça-feira, dia 31, a cantora baiana Daniela Mercury promete animar maranhenses e turistas durante a contagem regressiva da virada do ano.

“Vou fazer um réveillon com alegria, um show especial com minha banda completa, bailarinos, pra gente virar o ano com toda energia positiva”, garante Daniela.

A cantora baiana sobe ao palco às 23h. Antes dela, DJ Vanessa Serra, Márcio Guimarães, Michael Wesley e o grupo Feijoada Completa animam a festa. A partir de 1h20 do dia 1º, será a vez da Banda My Love subir ao palco para encerrar o show da virada 2020.

Uma grande estrutura de segurança foi articulada para garantir a tranquilidade durante o show da virada na Litorânea. “Estamos com uma parceria completa com a SMTT, com a Blitz Urbana e todo o equipamento de Segurança Pública do Estado, como Bombeiros, Polícia Civil e Militar. Nós fizemos reuniões com todos esses parceiros para garantir uma grande festa com segurança para todos, para que todo mundo possa ir com suas famílias sem qualquer risco”, diz o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.