Resumo do primeiro dia de campanha para o Governo do Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB) mostrou algumas de suas obras com foco nas políticas públicas

O primeiro bloco televisivo da campanha eleitoral, iniciado na manhã desta sexta-feira (31), para a campanha de governador, trouxe alguns detalhes.

As propagandas políticas dos candidatos Roberto Rocha (PSDB) e Odívio Neto (PSOL) não foram veiculadas. O PSTU usou uma imagem com o endereço de suas redes sociais.

Maura Jorge (PSL), numa tentativa de sair do mesmo discurso político dos demais candidatos, deu “banana” no horário gratuito e comparou a campanha na TV e no Rádio como uma feira.

O governador Flávio Dino (PCdoB) mostrou algumas de suas obras com foco nas políticas públicas. O povo ganhou vez na propaganda e foi vista a participação de vários cidadãos que foram beneficiados pelas ações do governo do Estado. A mensagem de um governo mais humano e de todos foi muito bem abordada na propaganda e evidenciou que, além do discurso, os maranhenses estão vendo, na prática, a mudança do governo Flávio Dino.

Já Roseana Sarney (MDB) preferiu falar sozinha em seu primeiro discurso, não citou seu pai, o ex-presidente José Sarney, e abusou no uso de fotos antigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *