Reta final – Lula e Bolsonaro aumentam presença no Sul do país

Os candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) estão dando destaque para o Sudeste desde o início da campanha e, na reta final do segundo turno, devem ampliar ainda mais a presença na região.

Lula está em São Paulo . Já Bolsonaro, que tem percorrido mais de uma cidade por dia, fez comícios em Juiz de Fora e Montes Claros, em Minas Gerais.

Para os próximos dias, o atual presidente deve manter o foco em Minas e também ter presença em São Paulo.

Bolsonaro já esteve em Minas por mais de quatro vezes durante a campanha de segundo turno e afirmou que deve voltar ao estado. O objetivo é virar voto, já que o ex-presidente teve a maior votação por lá.

O candidato do PL, de acordo com informações de integrantes do comitê de campanha, obtidas pelo analista da CNN Caio Junqueira, deve passar por São Paulo de quinta a domingo desta semana.

As agendas ainda estão sendo fechadas, mas estão previstos eventos de rua, atos com prefeitos, agendas de bairro com o candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e com o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB). Também está no plano um ato —ainda não confirmado— na avenida Paulista.

A primeira-dama Michele Bolsonaro também tem agenda na capital paulista para o evento Mulheres com Bolsonaro. Nesta quinta-feira (20) deverá ocorrer um ato de Bolsonaro com Rodrigo Garcia e prefeitos no estádio da Portuguesa. No mesmo dia, Bolsonaro e Rodrigo devem jantar juntos.

De acordo com o analista da CNN Leandro Resende, Lula deve ir ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20), passando por São Gonçalo e outras cidades. Ele tem os apoios dos prefeitos do Rio, Eduardo Paes (PSD), e São Gonçalo, Waguinho (União Brasil). O candidato do PT esteve na Baixada Fluminense na semana passada.

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *