Candidatos inscritos nos processos seletivos simplificados para contratação temporária de professores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) podem entregar, a partir desta segunda-feira (5) até o dia 12, nos locais indicados nos editais, os documentos e títulos acompanhados da ficha de inscrição, gerada via internet em http://www.educacao.ma.gov.br/
A Seduc alerta que a entrega ocorrerá nos dias 5, 6 e 8 (com exceção de São Luís), 9 e 12 de setembro, das 13h às 18h. Na capital maranhense, os candidatos devem entregar os documentos no C.E Liceu Maranhense (Parque Urbano Santos, s/n° – Centro), em horário comercial.
Os seletivos simplificados constarão de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em etapa única. As inscrições para o certame são gratuitas e podem ser realizadas até as 23h59 do dia 8 de setembro (quinta-feira), exclusivamente pelo endereço eletrônico da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).
Os seletivos oferecem 1400 vagas mais cadastro de reserva nas áreas de: Educação do Campo (300); Ensino Médio Regular e Quilombola (800); e nas escolas Indígenas das Unidades Regionais de Educação de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca (300).