Antônio Pereira faz campanha em Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos

Antonio Pereira intensifica campanha na reta final
Antonio Pereira intensifica campanha na reta final

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) participou de grandes manifestações de apoio à sua reeleição para o quarto mandato, nos municípios de Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos, localizados na Região Central do Maranhão.

Acompanhado da esposa Carol Pereira, Antônio Pereira foi aclamado pelo povo dos três municípios. Em Presidente Dutra, o prefeito Juran Carvalho e seu grupo político defendem a reeleição do deputado e pedem votos para o democrata, que levou recursos para a atual administração transformar o município num verdadeiro canteiro de obras.

Trabalho reconhecido – Em Tuntum, Antônio Pereira recebeu apoio da líder política Ana Izabel.  No comício que reuniu cinco mil pessoas, ela disse que, com recursos levados pelo deputado, entregou para o povo patrulha mecanizada, kits de irrigação e ruas asfaltadas.

Em São Domingos, Antônio Pereira recebeu o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Neném do Leão, e dos vereadores Astolfo Seabra, Moura, Wilsão da Lagoa, Pedão do Baixão, Leomar e das vereadoras Irislane, Adailta Bandeira e Rosa Cipó.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *