A transição já começou há muito tempo!

Lula Filho e Liviomar eram a cara da alegria, no Por Acaso
É totalmente amistosa a transição na Secretaria Municipal de Turismo (setur). Um sai e o outro chega, mas a amizade fica. O atual, Liviomar Macatrão, e o quase lá, lula Fylho, encontraram-se, informalmente, ainda na madrugada desta quinta-feira (13), no badalado restaurante, situado na Lagoa da Jânsen, de propriedade do  próximo gestor da pasta.


Enquanto o sertanejo troava e os flertes corriam a todo vapor no badaladíssimo “Por Acaso”, Liviomar e Lula Fylho, sob o olhar atento desta editora, trocavam figurinhas sobre o desafio de comandar a pasta do Turismo, que tem como meta prioritária tornar a cidade de São Luís um dos principais destinos, não só do país, mas do mundo. 

E Liviomar, faça-se justiça aqui, já vai deixando um bom legado pelo trabalho que realizou na Setur. Por outro lado, Lula Fylho chega  também com vontade de arregaçar as mangas.

Ao julgar pela descontração do que sai e do que chega, a transição já começou há muito tempo no turismo!

Em tempo, Lula Fylho é administrador de empresas, pós-graduado em Didática e em Gestão de Pessoas. Atualmente é mestrando em Administração. Foi presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e é empresário do setor de alimentação há 26 anos.


Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.