Barnabés de São Luís vão pedir 17,87% de reajuste para Holanda Jr

O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís (SINFUSP/SL) lançará, nesta terça-feira (05), a Campanha Salarial Única dos Servidores Municipais 2013 para pedir 17,87% de reajuste ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.  

Em uma análise rápida, dificilmente os servidores garantirão este percentual de reajuste. Primeiro porque a Prefeitura de São Luís reclama dificuldades financeiras e segundo porque, historicamente, os reajustes concedidos nunca ultrapassam a casa dos 10%.

Mas não faz mal pedir. Os sindicalistas devem bater na tecla, sim, até porque, durante a campanha, o prefeito Edivaldo Holanda Jr deixou claro que a política para com o servidor público municipal será diferente e tenderá à valorização da categoria.

Os sindicalistas convidaram a imprensa para um café da manhã que acontecerá na próxima quinta-feira, às 8h, no auditório do Sindicato dos Bancários, na Rua do Sol, Centro.

Postagens relacionadas

One thought on “Barnabés de São Luís vão pedir 17,87% de reajuste para Holanda Jr

  1. O índice é justo. acho que é hora de valorizar o funcionário. os vereadores que não prestam pra nada tem reajuste a hora que querem.
    jnm
    81139177

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.