Eleições 2020 e o destino de Wellington do Curso em São Luís

Durante entrevista que concedeu ao programa Ponto e Vírgula, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) descartou as possibilidades de um apoio à pré-candidatura de Eduardo Braide (Podemos) em São Luís.

Injustamente retirado do processo eleitoral na capital maranhense pelo senador Roberto Rocha (PSDB), o parlamentar classificou como “covarde” a atitude do seu grupo político e acrescentou que o seu partido “está sendo reduzido a pó no Maranhão”.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Wellington afirmou  que entrará com medidas jurídicas para tentar reverter a decisão monocrática dos “donos do partido”.

Sobre possível apoio, o deputado descartou as pré-candidaturas de Braide e Rubens Júnior (PCdoB) por motivos de incompatibilidade ideológica. O parlamentar deverá anunciar seu disputado apoio nos próximos dias.

Vale lembrar que os pré-candidatos dr. Yglésio (PROS), Neto Evangelista e Jeisael Marx (Rede) manifestaram publicamente solidariedade a Wellington, o que já os aproxima de um possível diálogo.   

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *