EM PRIMEIRA MÃO – Flanelinha é encontrado morto em terreno na Rua do Aririzal

Segundo a Polícia, jovem de 27 anos foi morto a tiros e a pauladas em um local de ponto de drogas, já denunciado por este blog no final do mês de dezembro

Corpo do flanelinha foi encontrado em ponto de drogas

(8:30h) O flanelinha Flávio da Silva Pereira foi assassinado, na madrugada deste sábado (12), em um terreno localizado na Rua do Arrizal, na Cohama, próximo à Padaria Big Gago e em frente à Vila Odonto. Vídeos de estabelecimentos e residências da área podem elucidar o crime que ainda está cercado de mistérios. A Polícia ainda não sabe informar se ele foi morto no local ou se foi jogado ali depois de executado.


Policiais e curiosos no local
Flávio da Silva trabalhava como flanelinha, frequentemente, nas proximidades das farmácias Pague Menos, Extrafarma e Big Ben, na Cohama. Era visto também, constantemente, próximo ao antigo Dunas Center e Padaria Big Gago.


Segundo moradores, o terreno pertence aos mesmos proprietários do antigo Dunas Center.

O espaço de consumo e tráfico de drogas  já havia sido denunciado por este blog no final de dezembro. Os proprietários não respeitam a Lei de Muros e Calçadas e o local vive há muito tempo desprotegido, sem que as autoridades competentes tomassem qualquer providência. Registros de assalto são também constantes na área.


Local funciona como lixão e ponto de drogas
Com a chegada da Polícia ao local, muitos frequentadores do terreno, que tem uma trilha para o uso e venda de drogas, foram embora. No momento em que o blog esteve lá, só havia três rapazes e uma mulher, que nada quiseram falar sobre o crime e tentaram dificultar o trabalho da reportagem.


O caso do terreno, que também vem servindo de lixão, já foi denunciado várias vezes por moradores da área. Esta editora, inclusive, solicitou, muitas vezes em 2012, providências da Blitz Urbana para notificar os proprietários no sentido de construir o muro e garantir segurança privada ao espaço. Mas nada foi feito.


Veja matéria anterior deste blog sob o título “terreno abandonado na Rua do Aririzal funciona como ponto de drogas”. LEIA AQUI

Postagens relacionadas

2 thoughts on “EM PRIMEIRA MÃO – Flanelinha é encontrado morto em terreno na Rua do Aririzal

  1. Não só naquele local, mas nas proximidades do Dunas e da praça da Cohama, perto da servemplac, está cheio de desocupados e usuários de drogas, várias denúncias já foram feitas, mas polícia que é bom, nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.