Em redes sociais, Flávio Dino diz que irá processar “divulgadores de mentiras”

Por meio de postagem no X, antigo Twitter, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (foto), afirmou, nesta terça-feira, 14, que irá processar os “autores das mentiras” que o relacionaram a Luciane Barbosa Farias, a chamada “dama do tráfico amazonense”.

Circula nas redes sociais um falso vídeo em que o ministro teria dito “ser fã da esposa de Clemilson dos Santos Farias, líder do Comando Vermelho no Amazonas”. No entanto, na gravação, o ministro elogiou a comediante Virgínia Álvares, do Rio Grande do Norte.

“A mentira de hoje, continuando a canalhice de ontem, é que essa senhora do vídeo abaixo é uma criminosa com quem eu teria me reunido, o que é absolutamente falso, como afirmo desde ontem. Esses bandidos inventam essas calúnias para aglutinar gente da mesma espécie, a fim de praticar o mal”, escreveu Dino no X, antigo Twitter.

“Sim, irei processar os autores das mentiras. Aliás, fui avisado por um jornalista que a próxima ‘notícia jornalística’ é que tenho ligações com o PCC. Então, vamos resumir os delírios: 1. Eu ‘interfiro’ na Polícia Federal; 2. Eu, ao mesmo tempo, tenho ‘ligações’ com o Comando Vermelho e com o PCC. Mas não há prova de nada, rigorosamente nada, então precisa de uma reunião que não existe e de uma fraude com um vídeo. Daqui a pouco irei descobrir que sou mesmo um super-herói dos Vingadores. Além de crimes, são ridículos”, acrescentou.

Ontem, após o Estadão revelar que Luciane Barbosa Farias participou de audiências com integrantes do Ministério da Justiça na sede da pasta, Dino afirmou não ter participado das reuniões.

O ministro também alterou as regras de acesso ao prédio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, determinando que os visitantes enviem nome e CPF com antecedência mínima de 48 horas antes de qualquer audiência.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *