Flávio Dino confirma PCdoB no palanque do prefeito Edivaldo Holanda

Edivaldo e Flávio Dino
Edivaldo e Flávio Dino

Por Jorge Vieira

O governador Flávio Dino, numa conversa bastante descontraída, na noite de ontem, no Palácio dos Leões, garantiu que o PCdoB estará na aliança que apoiará reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Pela primeira vez, no entanto, o chefe do Executivo admitiu que o agrupamento político que esteve com ele nas eleições de 2014 deverá apresentar mais de um candidato a prefeito de São Luís e que ele atuará apenas como magistrado.

Flávio Dino observou que vários aliados já manifestaram o desejo de disputar a sucessão e citou nominalmente a deputada Eliziane Gama (PPS), o secretário Bira do Pindaré (PSB), além do prefeito com quem mantém excelente relacionamento e vem ajudando a administração a dar respostas mais urgentes aos problemas da cidade. O governador, no entanto, confirmou que seu partido estará no palanque do prefeito, “até porque nós participamos da administração”.

O governador, ao ser questionado sobre uma suposta reforma administrativa, negou que esteja pretendendo mudar secretário e afirmou que até o final do ano não sai ninguém. Ele aproveitou para negar uma suposta troca de Ester Marques por Paulo Matos na secretaria de Cultura. “Ela já entrou no governo caindo mais continua firme”, brincou.

Dino adiantou que “somente em fevereiro devemos fazer alguma mudança por conta de alguns secretários que pretendem ser candidato em seus municípios e até aqui em São Luís. Já procurei para o Neto Evangelista se será candidato a prefeito e ele me disse que ainda vai depender de pesquisa, o Bira também está se movimentando neste sentido”, observou.

Postagens relacionadas

24 thoughts on “Flávio Dino confirma PCdoB no palanque do prefeito Edivaldo Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *