Ministro e tio, ex-deputado, travam briga por comando da prefeitura de Vitorino Freire

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União), e o ex-deputado estadual Stenio Rezende, tio do jovem, expõem uma briga política pelo comando da Prefeitura de Vitorino Freire. O auxiliar de Lula concorda com a irmã, Luanna Rezende, em não apoiar o parente à sucessão municipal. Isso gerou reações do ex-parlamentar que partiu para o contra-ataque.

“É com tristeza que observo um ministro, filho de nossa querida cidade, menosprezando a importância do nosso município. Em meio a essa situação, reitero meu compromisso com o desenvolvimento de Vitorino Feire e o respeito que nossa população merece”, disse Stenio Rezende em postagens nas redes sociais.

Juscelino Filho e Luanna decidiram apoiar a à pré-candidatura de Ademar Magalhães, ex-assessor parlamentar do ministro, em detrimento ao projeto eleitoral do ex-deputado estadual e tio dos dois, Stenio Rezende. A situação foi notícia no jornal Folha de São Paulo.

O ministro saiu em defesa de Luanna e justifica que ela quebra um ciclo de tradição na política ao não apoiar um parente para a sucessão.

“Há quem não entenda que a política está mudando. Fico orgulhoso da minha irmã Luanna, prefeita de Vitorino Freire, ser hoje uma liderança que quebra tradições. Ela entendeu que parentesco não é critério para apoiar candidato, e que isso é construído no grupo, sem discriminações”, disse Juscelino em postagem nas redes sociais.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *