REGIÃO TOCANTINA – PTC quer emplacar vice de Flávio Dino

Alex Nunes, da Comunidade Nova Vida, liderança
 que desponta em Imperatriz
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) quer emplacar o candidato a vice na chapa do pré-candidato a governador do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino. E a indicação vem da região tocantina. Trata-se do apóstolo Alex Nunes Rocha, presidente da Comunidade Nova Vida, liderança nova que vem despontando em Imperatriz e nos municípios vizinhos e que tem o apoio do diretório estadual da sigla.

Para o PTC, o ideal é que o candidato a vice, na chapa de Flávio Dino, venha da região Tocantina que tem Imperatriz como o segundo colégio eleitoral do Maranhão. Alex Nunes, que ingressou no partido no último mês de julho, é uma das promessas também da sigla para a disputa pela Prefeitura de Imperatriz em 2016.

Focado nas eleições do ano que vem, o PTC do Maranhão vem fortalecendo suas bases e deve lançar 65 candidatos a deputado estadual e 27 tentarão vaga na Câmara Federal em 2014.  A sigla é uma das que mais cresce no Estado. Elegeu o prefeito da maior cidade maranhense, Edivaldo Holanda Jr. Conta hoje com dois prefeitos (São Luís e Pedro do Rosário) e 42 vereadores no Maranhão. 

Durante o Décimo Encontro da Juventude, realizado no último sábado (21), no ginásio da Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB), no Recanto do Vinhais, a sigla recebeu 45 novos filiados, entre eles o ex-servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Travassos Vidigal (filho do ex-ministro do STJ, Edson Vidigal), e o ex-deputado Nonato Aragão.

A expectativa do PTC é de que, até o dia 05 de outubro, prazo final de filiações para quem pretende disputar a eleição do ano que vem, outras grandes adesões aconteçam para fortalecer, ainda mais, a sigla. O ex-candidato a vereador, Wellington do Curso, que participou do encontro, pode vir somar ao partido também.

Alex Nunes
Representante da Região Tocantina – Segundo Alex Nunes, que participou do encontro em São Luís, o Maranhão precisa deixar a “mesmice” e experimentar o “novo”, o que – segundo ele – está muito bem representado pelos nomes que integram o “grupão” da oposição. Ele destacou a importância de Imperatriz e toda a região terem um representante compromissado dentro do governo estadual.

O apóstolo se filiou ao PTC durante o movimento “Jovens Brasileiros com Atitude”, realizado pelo PTC, no dia 05 de julho, na Praça de Fátima, em Imperatriz. O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, ex-deputado Edivaldo Holanda, deputados, prefeitos de várias cidades do interior do Maranhão e de outros estados.

Alex Nunes é licenciado em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão (Ufma), bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico da Assembléia de Deus (IBAD) e mestre em Teologia pelo Teológico Batista Equatorial (STBE) de Belém – PA.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “REGIÃO TOCANTINA – PTC quer emplacar vice de Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.