Roberto Jr. quer discutir construção de maternidade na Cidade Operária

Vereador propôs audiência pública para tratar do assunto
O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) solicitou, por meio de requerimento, na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de São Luís, a realização de uma audiência pública para discutir a importância da primeira maternidade municipal de grande porte que poderá ser construída no bairro da Cidade Operária. 

De acordo com o parlamentar, essa audiência tem o objetivo de debater, junto com a comunidade e demais vereadores, a viabilidade do terreno que foi escolhido pela comunidade, visto que se trata de uma área verde.


“Irá passar pela Câmara o projeto que visa tratar a desafetação da área verde para área institucional. Nesse sentido, nós gostaríamos de realizar essa audiência com a comunidade e com os vereadores para esclarecer qualquer  dúvida e para que não haja nenhum tipo de dificuldade para a viabilização desse projeto”, ressaltou.


Na oportunidade, Roberto Júnior mostrou um abaixo-assinado com mais de cinco mil assinaturas, entregue a ele pelo Conselho Comunitário da Cidade Operária e Áreas Adjacentes, manifestando-se favoráveis à construção da maternidade. No documento, a comunidade pede também que nessa mesma área seja construída uma praça e que o restante da área seja cedido à comunidade para a obra de um Centro Social e de uma igreja matriz.

O requerimento de Roberto Jr foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão. A audiência ficou marcada para acontecer dia 31 de outubro.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.