AGORA LASCOU – Comissão buscará "fantasmas" também em bairros de São Luís

Deputados receberam outras denúncias de obras fantasmas
Uma comissão de deputados estaduais sairá da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (20), às 9h, em busca de “obras fantasmas”, que teriam sido realizadas pelo governo do Estado, também em vários bairros de São Luís, ao exemplo do que já aconteceu no município da Raposa, onde foram identificadas irregularidades que culminaram com a convocação do secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Fialho, pelo Parlamento.

Novas denúncias enviadas aos deputados da oposição motivam esta nova busca. As vistorias, já apelidadas de operação “Caça-fantasmas”, prometem revelar outras bombas que colocam em xeque convênios firmados pelo governo Roseana Sarney.

Na primeira vistoria da operação “Caça-fantasmas”, os deputados estouraram o convênio firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e a Associação Vera Macieira, que nunca foi encontrada. Comprovaram inexistência de obras, do povoado “Trechos”, que nunca foi da Raposa, e dos endereços da entidade informados pelo governo.

A vistoria foi solicitada pela Comissão de Administração Pública e Seguridade Social. Devem participar os deputados Othelino Neto (PPS), Marcelo Tavares (PSB), Rubens Jr (PCdoB), Bira do Pindaré (PT) e Eliziane Gama (PPS).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.