Após estourar de novo, Caneta Azul fará turnê com Tierry nos Estados Unidos e troca empresário

O homem estourou de novo. Após visualizações de milhões em dois clipes gravados com o cantor sertanejo baiano Tierry, famoso pelas músicas “Rita” e “Cabeça Branca”, o cantor-meme maranhense Manoel Gomes “Caneta Azul” começou 2023 nas paradas de sucesso com o estrondo de dois clipes novos gravados com a celebridade: “La Ele” e “Olha, se você não me ama”.

Como se não bastasse o estouro de vews em todas as redes sociais, sobretudo no YouTube, Manoel Gomes, que mudou de empresário, fará uma turnê nos Estados Unidos, no próximo de abril,  com o cantor baiano Tierry, aquele mesmo dos sucessos consagrados.

Recentemente,  o maranhense anunciou, pelas suas redes sociais, que Joab não responde mais como seu empresário.  Manoel Caneta Azul passou a ser empresariado pelo advogado,  que já fazia parte da equipe: o jovem Leonardo Santana.

“La Ele” e “Se você não me ama”

O primeiro clipe, que já alcançou quase 30 milhões de visualizações,  é da música “La Ele”, assinada pelo próprio Tierry.  Manoel Gomes tem participação artística, como personagem, e vocal, repetindo as gírias baianas “Lá Ele” e “Lá Nele”.

Já o segundo clipe é de uma música de autoria do próprio Manoel Gomes e se chama “Olha, se você não me ama” com aproximadamente 10 milhões de visualizações no Youtube. Na gravação,  Tierry faz “dupla” com Caneta Azul, cantando o sucesso alá “chiclete” com o maranhense que ganhou uma super produção.

Vou largar de ser besta com Maiara e Maraísa 

E a boa fase de Manoel Caneta Azul não para por aí.  Ele participou do show da dupla Maiara e Maraísa,  na última segunda-feira (20), durante o Carnaval de São Luís,  no badalado e lotado circuito Beira-Mar.  No palco, ele cantou, ao lado delas, outro sucesso “Eu vou largar de ser besta”, entre outros, arrancando gargalhadas do público e das sertanejas que não perderam a oportunidade de entrar na descontração ao perguntarem ao maranhense se ele, enfim, já havia “largado de ser besta” (risos).

Manoel Gomes, que estava sendo esquecido pela mídia nacional, ensaiou entrada na carreia política em outubro do ano passado, no Maranhão,  ao disputar vaga de deputado estadual.  Mas não obteve êxito nas urnas, pois o destino tinha outros planos para ele, como se pode ver neste início de ano.

Estourado novamente,  ele assiste a um crescimento acelerado nas redes sociais. No instagram, já são cerca de 2 milhões de seguidores. E, no TikTok, ele já se aproxima de dois milhões e meio de fãs. Produções humorísticas,  ao lado do cearense Tirulipa, também têm cravado popularidade ao cantor-meme do Maranhão.

Com esses dois novos clipes deste ano, Manoel Gomes, mais uma vez, volta às paradas de sucesso estourado e, desta vez, irá desembarcar nos EUA com sua voz e seu estilo intimista para os norte-americanos verem.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *