Após ocorrências em show do Safadão em São Luís, Procon notifica e abre processo contra organização do evento

O show do cantor Wesley Safadão, organizado pela Alegria Produções,  realizado no sábado (04) em São  Luís,  terminou em ocorrências desagradáveis para muitos que participaram do evento, inclusive com denúncias sobre falta de segurança.  Na manhã deste domingo (05), a presidente do Procon (Procuradoria do Consumidor), Karen Barros, disse que os organizadores foram notificados e um processo também está em curso, segundo o deputado federal Duarte Júnior (PSB).

“Com base do art. 932 do Código Civil e art. 6º, I do Código de Defesa do Consumidor, estamos notificando a Alegria Produções pela falta de segurança e estrutura aos consumidores presentes no show do Wesley Safadão, na noite de ontem. Inadmissível tanto desrespeito aos consumidores”, disse Karen Barros.

Ao Procon, chegaram denúncias sobre suposta ruptura parcial da estrutura do palco, preços abusivos, etc. Na saída do show, houve brigas e um assassinato ocorreu nas imediações do evento.

Processo via Procon 

Pelas redes sociais,  o deputado federal Duarte Jr (PSB) também cobrou explicações da organização do evento sobre as reclamações.  E também anunciou que o Procon abriu processo para o caso.

“Inacreditável a falta de respeito e segurança com os consumidores no show do Wesley Safadão, em São Luis. O Procon/MA já abriu processo e a empresa será responsabilizada com base nos artigos 932 do CC e 6º, I, do CDC”, denunciou.

Importante deixar claro que o cantor, o artista Wesley Safadão em nada tem a ver com tudo que aconteceu durante o show.  Ele foi contratado e fez a sua parte. A organização é terceirizada.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *