Buracos de Gil Cutrim dificultam acesso ao Socorrão II

Carros passam com dificuldade na estrada
O acesso ao Hospital Socorrão II pela Estrada de Ribamar (MA-201) está cada vez pior. Crateras imensas dificultam a passagem tanto de quem se desloca, muitas das vezes às pressas, aos serviços de saúde, quanto daqueles que trafegam por ali todos os dias.

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, já está em seu segundo mandato e o problema é recorrente; vem de anos, ou seja, é antigo e já deveria ter sido resolvido pelo gestor. 

Às vésperas da eleição passada, Gil Cutrim arrumou apenas a metade da avenida, que parecia estar mais precária, e deixou o restante em processo de decomposição até chegar ao estado crítico em que hoje se encontra. O objetivo, claramente, parece que era apenas garantir votos para a reeleição. E agora?

Prestes a se eleger presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), esse é o exemplo que Gil Cutrim dá aos prefeitos dos quais pretende ser um líder.

Crateras dificultam o trânsito em um dos acesos ao Socorrão

E os buracos não se limitam somente à Estrada de Ribamar, parte dos Jardins das Margaridas, pertencente a Ribamar, e o Parque Vitória, dentro do território ribamarense, são apenas mais uns exemplos de bairros cheios de crateras.

Confira fotos feitas por esta editora.

Postagens relacionadas

One thought on “Buracos de Gil Cutrim dificultam acesso ao Socorrão II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.