Em entrevista, Jeisael destaca a necessidade de se ter uma pessoa do povo na política

O comunicador Jeisael Marx (Rede), pré-candidato a prefeito de São Luís, foi o entrevistado do programa Linha de Frente, da TV Maranhense. Ele criticou a atual cultura política e enfatizou que é necessário que se tenha uma pessoa do povo ocupando lugar na política.

Para Jeisael, quem ganha eleição baseado na força do dinheiro e da política, vai governar só para isso. Ele destacou que é o único pré-candidato que não está atrelado a nenhum grupo, nem governista e nem de oposição, e por isso tem liberdade para criticar e terá para governar.

O pré-candidato da Rede defendeu uma mudança na estrutura administrativa de São Luís, e apresentou uma proposta de enxugamento da máquina pública, que sairá de 33 secretarias atualmente para apenas 19.

“Não tenho sobrenome na política, primeira vez que me filio a um partido. Primeira vez que vou disputar uma eleição. Tem muita gente usando pequenas mentiras para falar uma verdade inexistente. Reforço a necessidade para que tenhamos uma pessoa do povo ocupando lugar na política”, completou Jeisael

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *