Enfim, recomeçaremos as postagens após intervalos fora do ar…

O Blog da Sílvia Tereza ficou fora do ar durante intervalos de tempo na terça-feira (11) e nesta quarta-feira (10) por conta de uma suposta ação de hackers segundo a empresa Studio Phomultimídia, que cuida da manutenção deste site. Porém, há outras suspeitas levantadas também. Tudo está sendo apurado. O banco de dados foi atingido, apagado e recuperado em 97% do seu conteúdo.

De acordo com os técnicos, o problema já foi contornado e solucionado nesta quarta-feira (12). Eu espero mesmo que sim! Estranhamente, o banco de dados desapareceu e o blog ficou fora do ar por três vezes em dois dias.

Graças à ação rápida da empresa, 97% do conteúdo do nosso banco de dados foi restabelecido. Mas foram perdidos, infelizmente, 12 dias de trabalho, com diversas postagens, pois só foi possível recuperar  o conteúdo publicado até o dia 27 de fevereiro de 2014.

Postagens perdidas

Algumas matérias se perderam, infelizmente. Eram posts importantes sobre sucessão estadual,  eleição indireta para governador, mensaleiros condenados do PT, etc,  que foram, misteriosamente, deletados, sem chances nem para recuperação de backup, mas o importante é que o blog está no ar novamente.

Títulos de posts que não foram recuperados de forma alguma: ”TE CUIDA, ARNALDO MELLO! Grupo Sarney quer partidos indicando candidatos em caso de eleição indireta para governador: Sem acordo, Roseana permanecerá no cargo e não disputará Senado”; ”Oligarquia pensa que é dona do Bumba-meu-boi e do Carnaval, rebate Flávio Dino”; ”Bita do Barão desencanta Turma do Quinto”; ”TE CUIDA, ROSEANA! Flávio Dino “reina” na folia de Momo”; ”Márcio Jardim defende “mensaleiros” condenados do PT no Facebook”; e “Em Codó, alunos e professores de escola usam o mato como banheiro”.

A partir de agora, claro que redobraremos os cuidados contra a ação desses “bandidos” da Internet, que, muitas vezes, estão orquestrados segundo determinados interesses.

Postagens relacionadas

One thought on “Enfim, recomeçaremos as postagens após intervalos fora do ar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *