Equipe de Holanda Júnior já está definida


Edivaldo Holanda Jr acompanhará agenda de Dilma em SL
O secretariado do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior já está definido e ele deverá divulgar, oficialmente, os nomes e as mudanças estruturais que fará em algumas pastas, nesta primeira quinzena de dezembro. Por conta disso, o deputado federal do PTC será uma das autoridades mais assediadas da agenda da presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (03), na capital maranhense.


Apesar das diversas especulações de nomes que vão para pasta A ou B, principalmente espalhadas por blogueiros maranhenses interessados em jogar verde para colher maduro, o grupo de Edivaldo Holanda mostra-se fechado para antecipar a equipe, mas, seguramente, quem será secretário já o sabe, só não pode é abrir o bico por enquanto.


Apenas o prefeito eleito e poucos, pouquíssimos ligados a ele é que mantêm o segredo da equipe. Segredo mesmo! E surpresas virão.


Com base nos relatórios do processo de transição, Edivaldo Holanda Jr já tem um raio x da administração municipal e já estuda mudanças estruturais em determinadas secretarias, principalmente naquelas que concentram muitas atribuições. O objetivo é tornar a máquina pública mais operacional e dinâmica. 


Como o blog trabalha com o real, não vamos aqui fazer especulações de nomes.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.