Gente ou sardinha enlatada? Veja aqui…

Vídeo mostra desespero diário de usuários, que travam verdadeira luta para pegar um ônibus no Terminal da Integração da Cohama 



O vídeo feito pelo internauta e psicólogo Jack Charlie, postado no Youtube e espalhado pelas redes sociais, mostra o desespero diário de quem vai ao Terminal da Integração da Cohama pegar um ônibus. Ele relata que pessoas já foram até pisoteadas na tentativa de pegar um transporte público.

E se na Cohama é assim, no Terminal da Integração do São Cristóvão a situação é muito mais dramática. As pessoas, literalmente, sentem-se como “sardinhas enlatadas dentro de um ônibus”. 

Espera-se que a secretária municipal de Trânsito e Transportes, Miriam Aguiar, comece a resolver esse tipo de problema. Caso contrário, ela estará desgastando a imagem do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.

São inúmeros os problemas no trânsito e parece que Miriam Aguiar não está dando conta do recado. Se não sabe como resolver, melhor dar lugar a um outro técnico que possa, enfim, começar a sanar essas questões.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.