Irritado com denúncias, Castelo manda repórter procurar atual gestão

Com respostas muito ríspidas, ex-prefeito disse que falará com a Imprensa somente em coletiva


O ex-prefeito de São Luís, João Castelo, irritou-se extremamente ao ser abordado por uma equipe da TV Difusora, na manhã desta segunda-feira (28), no Aeroporto Cunha Machado, quando desembarcava de um voo da TAM, procedente do Rio de Janeiro. Provocado sobre  denúncias feitas contra a sua gestão, ele se pronunciou em tom bastante ríspido e trocou “farpas” com o repórter.


Diante de várias denúncias sobre a sua gestão, o repórter Eduardo Ericeira lhe perguntou sobre a Saúde. Fazendo ouvido mercador, o tucano então respondeu interrogando e afirmando ao mesmo tempo. “A saúde? A minha saúde está ótima, está ótima”, disse.


Eduardo Ericeira então corrigiu: “Não, não é a sua saúde, a pergunta é sobre a Saúde de São Luís e por conta de várias denúncias na sua gestão”. Intrigante mesmo foi a resposta de Castelo: “Pergunta para quem está cuidando da Prefeitura, que eles te explicam”.


Visivelmente incomodado com as perguntas do repórter, Castelo disse que não estava a fim de falar de política naquele momento em que chegava a São Luís, após quase um mês de afastamento, segundo ele, para cuidar da própria saúde.


Castelo disse que irá convocar toda a Imprensa para uma coletiva em dia e local ainda a serem divulgados. O vídeo, postado no Youtub, invadiu as redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.