Obras recém-inauguradas em São Luís…

Obras de pavimentação se desmancham no Calhau,
 próximo à Avenida Litorânea
Estragos foram grandes


É lamentável, mas obras de pavimentação, recentemente inauguradas em São Luís, desmancham-se com as chuvas que caem na capital. Claro que agora o ônus e o bônus são da atual gestão. Então que esta chame as empresas responsáveis por essa
s barbaridades para que reparem esses danos,  ou que seja tomada providência mais urgente de gestão para resolver o problema com pedido de ressarcimento judicialmente.


As obras já foram pagas há meses e não custaram pouco aos cofres municipais. Esta semana, o prefeito Edivaldo Holanda Jr, em coletiva, disse que acionará a Pavetec para reparar os prejuízos. Até aí, tudo bem. Aplausos! O problema é que as ações judiciais demoram, enquanto a situação vai se agravando. Por exemplo, uma das vias de acesso à extensão da avenida Litorânea, pelo Caolho, está cortando de fora a fora, pondo em risco motoristas, ciclistas e motoclistas que trafegam por ali.

Outro ponto que expira cuidados de tráfego é próximo à Associação da Caixa Econômica, por trás da Litorânea. Não se pode ficar esperando pela Justiça, enquanto todos correm perigo e carros se quebram nesses locais. Fica a dica, pois a Prefeitura tem como corrigir ou amenizar essas falhas logo e cobrar ressarcimento na Justiça, ou ainda aguardar a decisão final, mas, pelo menos, com uma ação paliativa.

As fotos são do  Blog de Ricardo Santos

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.